Seguro de Moto

As motocicletas estão cada vez mais aparecendo no Brasil como uma alternativa de transporte mais barata, rápida e econômica em relação aos carros. Nas grandes cidades, muitas pessoas preferem motos para usar no dia-a-dia, mantendo o carro apenas como transporte de lazer nos finais de semana.

Seguro de Moto

Para motos simples ou mesmo de luxo, é importante você pensar em fazer um seguro para ela. Só na cidade de São Paulo o número de roubos de motos é 3 vezes maior que o de carros (2013).

Ter um seguro de moto irá te dar mais segurança para sair por ai. Faça uma cotação do seguro para moto e fique protegido.

O seguro de moto é calculado de acordo com o risco: quanto maior ele for, maior será o preço a ser pago para ter um seguro. Os riscos são avaliados pelas seguradoras, que se baseiam em dados estatísticos que permitem saber, por exemplo, quais são as regiões onde os roubos e furtos são mais frequentes, quais modelos são mais caros de reparar, em qual faixa de idade as pessoas se envolvem mais em acidentes, etc.

É importante que você seja sincero ao fazer uma simulação de seguro de moto. Caso você minta no formulário para alterar o preço do seguro, a chance da seguradora investigar e identificar a mentira é alta e você corre o risco de não receber a indenização em caso de sinistro.

Links importantes:

BLOG: Já conheceu o nosso Blog? Clique no link e fique por dentro das novidades sobre Seguro Casa e todos os outros tipos de Seguro. Clique: https://tatudoseguro.com/blog

CHAT: Com uma dúvida? Clique e fala com nossa Equipe Online: Chat

FACEBOOK: Curta o Facebook da Indústria do Seguro e fique totalmente antenado nas novidades do Mundo do Seguro. Clique: https://www.facebook.com/IndustriadoSeguro<\p>

WhatsApp Entre em contato pelo Whatsapp!